quinta-feira, 14 de junho de 2018

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.



MÃE

De barriga ou de mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida... os tipos mudam, mas o amor não.
Mãe não tem limite, é tempo sem hora, é luz que não se apaga quando sopra o vento, e chuva desaba, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento.

Ser mãe é exercer com dedicação total a profissão mais dura que existe, e receber amor eterno como pagamento;

Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada. De investir em um projeto sem medir os lucros que este lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seu filho quando os outros já a perderam.
O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível. É um amor tão grande que é através deste que conhecemos uma mulher de verdade e vermos que em nome desse amor ela é capaz tudo.

É um amor tão grande que não há palavras para  poder comparar, para poder lhes explicar, Nem mesmo o céu nem as estrelas, Nem mesmo o mar e o infinito, Nada é maior que este amor, Nem mais bonito.

E o que dizer de nomear um dia para elas? Esplêndido essa ideia. Um dia para dizer que são especiais (mesmo sabendo que em todos os dias elas são).
Um dia para presenteá-las com amor, com carinho (mesmo sabendo que merecem todos os presentes em todos os momentos).
Um dia lindo, perfeito, para dizer que elas são lembradas.
Um dia para abraçá-las mais uma vez (mesmo merecendo ser abraçadas todos os dias).  Um dia, único e especial. Dia das Mães no calendário é apenas um dia do ano, mas o dia  das mães é todos os dias.









Nenhum comentário:

Postar um comentário